Foque no seu cliente e deixe o reembolso de despesas com a gente

Tenha maior controle e registre mais facilmente as despesas relativas à projetos garantindo o reembolso dos seus clientes com o Espresso.

consultant
5000+ usuários ativos
200+ empresas clientes
1700+ despesas criadas por dia
40+ milhões monitorados

Gere relatórios por projetos e clientes

Consultorias costumam gastar muito tempo gerando notas de débitos para cobrarem seus clientes por despesas realizadas em projetos. No Espresso, você gera relatórios para cobrar os seus clientes automaticamente e tem o seu tempo de volta para investir em atividades mais estratégicas como entregar novos projetos ou atender mais clientes.

Gere relatórios por projetos e clientes

Consultorias costumam gastar muito tempo gerando notas de débitos para cobrarem seus clientes por despesas realizadas em projetos. No Espresso, você gera relatórios para cobrar os seus clientes automaticamente e tem o seu tempo de volta para investir em atividades mais estratégicas como entregar novos projetos ou atender mais clientes.

Crie políticas de gastos para seus consultores

Consultores quase nunca conhecem as políticas de gastos que precisam cumprir e essas regras costumam ficar em um arquivo salvo em uma pasta que ninguém acessa. No Espresso você cria regras de gastos por tipos de despesas e nossa tecnologia avisa caso alguma regra seja descumprida.

Crie políticas de gastos para seus consultores

Consultores quase nunca conhecem as políticas de gastos que precisam cumprir e essas regras costumam ficar em um arquivo salvo em uma pasta que ninguém acessa. No Espresso você cria regras de gastos por tipos de despesas e nossa tecnologia avisa caso alguma regra seja descumprida.

Evite fraudes e economize tempo no processo de aprovação

Como consultores possuem muitas despesas, fica muito difícil conferir comprovante por comprovante, verificar se há lançamentos duplicados ou possíveis erros e fraudes nos relatórios. No Espresso, usamos tecnologias que leêm os comprovantes, comparam informações e te alertam sobre quais despesas você realmente precisa conferir.

Evite fraudes e economize tempo no processo de aprovação

Como consultores possuem muitas despesas, fica muito difícil conferir comprovante por comprovante, verificar se há lançamentos duplicados ou possíveis erros e fraudes nos relatórios. No Espresso, usamos tecnologias que leêm os comprovantes, comparam informações e te alertam sobre quais despesas você realmente precisa conferir.

Já está convencido?

Fale com um dos nossos especialistas que ele irá te explicar em detalhes o nosso processo e produto. Não se convenceu? Continue rolando a página!

Case de sucesso: Heartman House

A Heartman House é uma consultoria de gestão que nasceu em 2001 e hoje tem como clientes empresas que são referências em seu setor de atuação, como Lojas Renner, Magazine Luiza, Localiza, entre outros. Antes do Espresso, os reembolsos da Heartman House eram feitos através de planilhas de excel preenchidas pelos consultores.

Segundo Daniela Canton, da área financeira da Heartman House: “Quando eu ia cobrar dos clientes, tinha que agrupar e escanear todos esses comprovantes, processo que tomava muito tempo também. Sem contar que muitas vezes a nota perdia a cor, impossibilitando a recuperação do valor.”

Atualmente, todos os consultores registram suas despesas no Espresso, geralmente de alimentação e transporte, e submetem seus relatórios semanais de despesas através do app. Na hora de lançar seus relatórios, consultores já sinalizam quais projetos estão participando e as despesas já ficam alocadas corretamente. Após lançar as despesas, consultores podem jogar comprovantes fora, pois seguindo orientação do Espresso e Legal opinion fornecido aos clientes, Heartman House não guarda mais os comprovantes originais.

“Hoje o processo é bem mais rápido e automatizado! Ganho de tempo e organização são sem dúvidas os principais pontos de melhorias internas!”

Case de sucesso: Heartman House

A Heartman House é uma consultoria de gestão que nasceu em 2001 e hoje tem como clientes empresas que são referências em seu setor de atuação. Antes do Espresso, os reembolsos da Heartman House eram feitos através de planilhas de excel preenchidas pelos consultores.

Segundo Daniela Canton, da área financeira da Heartman House: “Quando eu ia cobrar dos clientes, tinha que agrupar e escanear todos esses comprovantes, processo que tomava muito tempo também. Sem contar que muitas vezes a nota perdia a cor, impossibilitando a recuperação do valor.”

“Hoje o processo é bem mais rápido e automatizado! Ganho de tempo e organização são sem dúvidas os principais pontos de melhorias internas!”

Qual o próximo passo?

Quer conhecer melhor o Espresso? Ver se ele se adequa a sua empresa sem compromisso? Basta escolher a melhor opção abaixo:

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